domingo, 24 de maio de 2009

Estados em Cena!!

Nesta semana tivemos um trabalho mais evoluído em relação ao exercício da cena, de forma bem prática, criamos cenas de situações diversas, divididas em grupos diferentes, onde pudemos explorar as sensações e estados emocionais em circunstâncias dramáticas em interessantes.

Dividimos a sala em grupos e o resultado foi muito interessante, vivenciamos através de cenas que ocorreram em virtude de improvisos e de situações pré-estabelicadas, sempre apoiadas nos estados e sensações. O que focou mais e mais as questões trabalhadas já a algumas aulas.

A aula toda foi uma experiência interessante e com muita conversa, o intuito era fixar mais e mais o entendimento necessário do conhecimento de nós mesmos e o quanto é importante reconhecermos em nossas vidas e nos seres que nos rodeiam esses estados tão variados de emoções e sensações, mais do que reconhecer e saber diferenciar aqueles que são tão similares.

Ao término trocamos muitos sobre a experiência vivenciada e foi notória também a percepção das diferenças tanto das circunstâncias, como das opiniões de cada um, e isso foi legal para alimentar mais e mais a conversa e a possível exploração da nossa relação em cena, com o que nos é sugerido em uma situação dramática em termos de rubrica!

Passamos o informe sobre a reunião geral de pais em 23/05/09 no teatro do CÉU onde temas importantes e fundamentais estão na pauta.

Régis e Aira

Nenhum comentário: