sábado, 28 de novembro de 2009

Mostra PIÁ para Escolas do entorno do CEU


Após os alunos criarem tantas coisas belas após longo processo de trabalho e apresentarem na Mostra do dia 14/11, foi feita a proposta para a nossa coordenação de apresentarmos aos alunos das escolas do entorno do CEU Sapopemba todo esse material. Por vários motivos:
  • Para assim fortalecermos nossa parceria com essas escolas, já iniciada no inicio do ano.
  • Para fomentarmos novos alunos para as vagas de 2010.
  • Para ampliarmos o olhar em torno dessa ação, tão importânte que está sendo desenvolvida aqui no CEU Sapopemba. Onde jovens através da criação artisticas, vislumbras novas possibilidades para suas vidas em vários sentidos, e se tornem cada vez mais, cidadãos e agentes transformadores, do seu meio e de suas próprias vidas.
Assim, focamos nossa atenção nesta semana pós mostra para os ajustes dos trabalhos criados, ensaios, aquecimentos, desmontagens de exposições, olhares voltados para o Teatro e as Artes Visuais de forma e degustar mais ainda e por mais esse tempo, essas artes dessa turma tão potente.
Em nossa reunião artistico pedagogica, que foi a última coletiva do ano com os demais CEUs do PIÁ, na galeria Olido, assistimos os processos de criação de todos os equipamentos, e é muito bom perceber que esse pragrama tão jovem ainda, segue um~caminho tão possivel de uma unidade em sua ação artistico pedagogica, antes do que talvez se imaginasse. Muitas coisas interessantes e criativas.
Parabéns a todos de todos os CEUs.
Régis Santos

Nenhum comentário: