sábado, 12 de dezembro de 2009

Última semana de aula!

Pois é nessa semana tivemos uma festinha com todos os alunos das turmas adolescentes, tudo na sexta -feira. ali na sala 22d reunimos todos os alunos da peça Distrito de Mulheres a Beira de Um Ataque de Nervos, terça a tarde, Da feira de Mangaio ao Tribunal de Rua de São Paulo, quarta de manhã, e Elfos Love, Patins, skate, Amor e Aventura, quarta a tarde.
Mais antes essa mesma turma fez a avaliação do ano.Nesse caso a avaliação foi escrita, desenvolvemos uma espécie de questionário para que os PIÁs, falassem de questões pontuais e também com epsaço para suas colocações espontâneas e críticas em torno do programa.
Foi emocionante ler e perceber o quanto o PIÁ acrescentou nas vidas destes alunos, o quanto estão mais críticos e maduros.

Nossa comemoração foi divertida, cheia de lanchinhos, comidinhas de mãies, salgados, doces, bolos e refrigerantes.

A introzação se deu através de uma dinâmica que eu e o parceiro Thiago propomos e aplicamos, foi muito bom e fez com que todos se relacionassem mais e melhor naqueles instante de confraternização!
Na nossa reunião Artístico Pedagógica, discutimos como as avaliações aconteceram, os formatos: desenhos, escritas, questionários, as questões que surgiram e como encaminhariamos nossas auto-avaliaçãoes; discutimos também sobre as reuniões de pais que ocorreu na semana passada e assistimos os vídeos da mesma.
Abraços
Régis Santos

Abraços gerais

Régis Santos

Nenhum comentário: